h1

Ubatuba

Maio 10, 2016

Uma viagem bacana pra tocar uns blues numa cidade distante. Te saquei no bar logo que cheguei. Você me olhou com desprezo, virou as costas e eu fiquei admirando suas belas pernas e bundão. A gente tocou, se divertiu e com o bar cheio você sumiu. Reapareceu já no fim da noite, na frente do palco e observava minhas mãos enquanto eu tocava. Sem olhar pra minha cara. Tava engraçado, mas já imaginava que você deveria estar aprendendo a tocar pra ficar encarando dedos de guitarristas…

O show acabou e sobraram só você e sua amiga no bar, bebendo os últimos goles. Perguntei se tinham gostado do som e você me ofereceu uma carona pro hotel que eu tava e nem sabia onde era. Quando deixamos sua amiga na casa dela ela me pediu pra cuidar de você. Garanti que cuidaria…

Esquina escura, rock and roll no rádio do carro parado, beijos e eu curtindo seu porre e teu corpo delicioso. Sol nascendo, me deixou na tal pousada. O sol ficou bem nascendo nos seus olhos claros e achei que seria legal te ver de novo. Telefones trocados, te ligo depois de uns dias. Achei um barato você nem ter lembrado que tínhamos transado e muito naquela noite…

Deixe uma Resposta

