h1

1989

Junho 30, 2013

Quando acabei o terceiro colegial aos 17 anos já estava louco pra sair da casa dos meus pais e me mandar de vez por aí. A chance de entrar numa faculdade qualquer, em uma cidade distante, me parecia um sonho quase impossível (sempre fui um péssimo aluno, alienado a tudo o que acontecia dentro da sala de aula). Mas o impossível aconteceu e em 1989 passei na Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes. Me mudei primeiramente prum hotelzinho barato e comecei a trabalhar no Banco Bamerindus. Pronto, uma cena mais real de liberdade ( e começo de loucuras, porres, canjas musicais) tinha começado.Interessante como esse choque de mudanças começou a me inspirar a compor ao violão, que já tocava há alguns poucos anos…Aos 18 anos já tomava cerveja de manhã ao invés de ir pras aulas da faculdade de direito, ia trabalhar meio embriagado à tarde e comecei a tocar com minha primeira banda de blues em bares nessa época, né Tinho Barrence , meu parceiro de guitarra ? E da minha alma e dedos começaram a sair músicas assim:

http://www.youtube.com/watch?v=ohLlWhRBFXw

One comment

  1. As coisas que vc escreve sempre com um toque de tristeza, mas são tão intensas, tão comoventes, tão profundas que não dá pra passar despercebido. Suas observações são muito inteligentes. Enfim vc é bom pra escrever, é bom pra tocar e deixa as pessoas felizes com sua música, então vc precisa ser muito feliz.
    Eu pelo menos fico muito feliz quando escuro SER.
    Um grande abraço, vc é uma graça!



Deixe uma Resposta

