Archive for Maio, 2012

h1

pra começar o dia às 8 da noite…

Maio 26, 2012

Desastre Mental

Cazuza

Baby, eu lamento
Mas não tenho tempo
Pra sentir as tuas dores
As minhas eu já não agüento

Minha vista torta
Já não se importa
Não me conte um bando de mentiras
Quando eu for fechar a porta

Aqui ninguém entra
Daqui ninguém sai
Somos sobreviventes
De um desastre mental

Não é que eu não ligue
De correr o perigo
De nunca te achar direito

Eu quero de qualquer jeito
Eu tenho que me salvar
Não vá me convencer que está com medo
Que está tarde ou que está cedo

Aqui ninguém entra
Daqui ninguém sai
Nós somos sobreviventes
De um desastre mental

Prefiro te manter
Ao lado direito do meu peito
Por essa razão
Você não navega
É uma queda de avião
No meu coração
Não vá me provocar no fim da festa, não

Aqui ninguém tá morto
E daqui ninguém sai
Nós somos sobreviventes
De um desastre mental

h1

RJ

Maio 22, 2012

Acabo de chegar do Rio de Janeiro. Foi um bate e volta interessante pra cacete…. acordei domingão, meio de ressaca, puto com algumas coisas e lembrei que meu brow e parceiro Sergio Serra tinha me convidado pra ir ao aniversártio de 50 anos do Roberto Frejat. Lavei a cara e fui com a roupa do corpo pra Copacabana…Peguei um onibus na rodoviária do Tietê e me mandei. Bacana conhecer e trocar umas idéias com velhos ídolos reais meus. Ouço Barão Vermelho desde pivete e sou realmente fã da poesia urbana-boêmia dos caras….

Valeu

—————

h1

ha…video bem velho…7 anos atrás…

Maio 22, 2012
h1

Valeu Guarapuava – PR – texto do Kaio Miotti tempos atrás…

Maio 14, 2012

4 dias de música e diversão….

 

Valeu Kaio!! OLha teu texto velho ae…
zipoalenha@hotmail.com
201.55.136.230
Submetido em 2011/07/23 a 11:33 am
Mister Fábio Brum Bend! Cara que quando cai, e se cai, cai atirando, à benção rokero!! uma única cançao com o made in brazil em umuarama-paraná foi pouco, mas tudo bem, porque pouco com teu tesão eh muito! pra eu que te saca desde os bebados habilidosos, de hoje no saco de ratos, e do blues BENDS pelo made in brazil, és sempre abençoado!!
maluquecido pelo som que tu tirou comigo no pub Magnolia em umuarama ateh agora. desculpa errar pra caralho, mas foi de gole, de grito e de ansiedade; que saiba toquei contigo soh o que tenho fé e acredito. pra te lembrar, tocamos NOSSA VIDA NAO VALE UM CHEVROLETT E PUTARIA do ratos bortolotto band, e UNDERGROUND BLUES do bebados.
to abençoado por essa noite forever.
abrace o MARIO BORTOLOTTO com a força que lhe disse que tenho amor pela obra do cara. diga pro Mario que o Augusto Silva continua me ensinando poetas do pique de vcs, do tesão de vcs! não perca teu bend, teu ataque BLUES, nao perca nada! ou esqueça tudo talvez um dia, tanto faz, teu culhão tah sulcado na estrada desse rock in brasil! tah cravado em minha vidalínea! abençoado mermão! vou te trombar na roosevelt qdo juntar meios de ali aparecer! vou encher o saco do Bortolotto como quase vedete sem ser, quando der, qdo meu blues meu chevrolett amadurecer!!
por esse norte de PR ainda me chamam chato filhadaputa por esculachar a maioria deles que soh querem funk carioca, sertanejo universitário e deixam de lado não soh o rock, mas a arte latente dos caras que como vcs tao perto, tao conscientes, tao filhasdaputadamente bons!
merda eh de verdade! merda eh o que vcs NÃO fazem! e eu me toco, eu brigo por vc, vcs! eh que meu premio nao existe e nao espero. tenho punho. soh grito pra que nao passe batido tua transa, tua boa musica, teus versos dignos.
enfim, me escreva Fabiao em zipoalenha@hotmail.com e se puder tbem diga que nao desgrudo da obra do Marião.
no mais, tamo ae, Kaio Miotti, akele jovem que trombaste em umuarama, e que tem muita fé nesse vosso blues, watanabe, bortolotto, renato fernandes e paulo de tharso (o dia de santa bárbara e Big Balls),
Kaio o xarope que fala muito mas fala soh de coisas que valem realmente a pena.
abraço
Kaio

……………………………

h1

workshop em nova prata -rs

Maio 9, 2012

 

curto estar lá…curto a rapaziada que toca pra caralho e são loucos e gente boa pra lá da conta…  volto em breve seus porra!!   Bah…

h1

ha

Maio 4, 2012

DIÁLOGO COM UM AMIGO:

AMIGO FALA: Porra, Brum tú já fez muita merda, hein? Bateu dois carros no mesmo dia, caiu de uma ponte de carro, médicos reconstruiram sua cara quebrada colocando titânio atrás dos ossos, foi preso na California…

EU: Você não sabe da missa a metade…sabe quais foram as 3 tops cagadas da minha vida? Trabalhar em banco, me formar em direito e ser professor…