h1

O QUE MAIS?? SACO DE RATOS…Chorão do Charlie Brown Jr…

Junho 29, 2011

Bom,  já cheirei COCAÍNA DA BOA com muita gente que dá conta do assunto, né PERÉIO, CLÁUDIO??…Conselho não se dá…..se vende…sacou???  Os dentes perdidos e amores perdidos é por nossa conta e RISCO..E nessa, conheci  W.C. AUDEN…Debussy?? Um dia SACO melhor desse compositor…

O que anda valendo muito,  são essas composições que a gente tem feito juntos, Marião…meu único orgulho pessoal.

BRUM E BORTOLOTTO SONGS

E nosso rio corre…

Marião já me tirou de tretas pesadas, alguns dedos quebrados, nada demais….e seu joelho? como anda?

e meu avô João, meu pai, como anda…. Eron?

hahahah

Bortolotto já pulou em cima de maluco que vinha pra me matar com taco de sinuca…Eu lembro bem…

Diego Basanelli peitou caras muito maiores que ele na minha frente…Marião no chão…

Corajosos, esses meus amigos…

eu encostei no balcão…a polícia chegou…de cadeia???  saco eu…

VOU DAR UMA ROLÊ NA PRAIA…

e tente, mais uma vez, ensinar algo…

Ah, o Chorão do Charlie Brown Junior apareceu no último Vagabundagem de Segunda…gente boa o cara…e dizem aque ele é de encrenca…

beijo

HANK  BRUM,

ou um ET idiota qualquer…

10 comentários

  1. Entao ta, ne?
    Um abraco de Moscou pra vc, brother.
    Jao


    • Moscou, meu irmão??

      Quando aparece com a minha guitarra com tua pintura??


      • Caralho, me senti bem-vindo agora…


      • Jão!!!! apareça, meu irmão….


  2. Num falei que tu queria ser o Hank… Moody.. , Mr. Brum


    • Nunca quis ser Hank Moody, Carla…

      Mas uma mulher muito especial me chamava assim…e Californication é do caralho… né não Flávia?

      Brum


      • Esquece a Flávia existe outras mulheres tb especiais… abra sua mente e para com essa dor de cotovelo que isso não combina com vc.


      • cacete….mas quem é vc pra me mandaar esquecer a Flavia???


  3. De idiota não tem nada… De gênio e louco, muito!


  4. Você podia olhar melhor ao seu redor e ver quem te acha especial, seu tonto.



Deixe uma Resposta

