h1

Basayala 2010

Dezembro 20, 2010

Sabia que ia ser uma festa daquelas. Muita gente confirmando presença via facebook. Os aniversários na Coletivo Galeria costumam ser eventos malucos inesquecíveis. De amizade e sempre muito rock and roll e boa música em geral. Comecei o sábado bebendo uma cerveja em paz com os amigos do centro e me mandei pra mais uma Roda de Rock. Lá fui presenteado com a autobiografia de Mr Keef pelo Zappa. Valeu, irmão! E tocamos…de Elvis à Big Bill Broonzy. De Clapton à Stray Cats. Era só o começo…

De noite, Galeria lotada mas paramos no Damis pra beber uma com o Ricardo enquanto ele fechava seu bar. A festa foi muito divertida. Fotos do Facebook comprovam. Mas o que não acreditei foi quando, de cima do palco, saquei que já era dia.  E a gente lá, ainda fazendo uma pá de blues e Rolling Stones.

O som não parou um minuto. Músicos se revezando no palco, interagindo, todos amigos e competentes na sua arte. Mais de 6 horas de som ao vivo.

E pra fechar com chave de ouro, William me liga às 10 da manhã dizendo que passou mal, subiu pro andar de cima da galeria pra dar um cochilo e acordou aquela hora, sozinho e trancado. Parece final de filme de comédia pastelão Hollywoodiana. Foi de acordo. Chave de ouro.

 

 

rolou muito disso:

 

http://www.myspace.com/osvigaristas/music/songs/i-just-wanna-make-love-to-you-40876906

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

%d bloggers like this: