Archive for Setembro, 2010

h1

BLUES RURAL HOJE – QUINTA

Setembro 30, 2010

Anúncios
h1

umas escritas velhas…

Setembro 29, 2010

Arrogante o suficiente pra sobreviver

 Perdendo mulheres pelo caminho

 Se despedindo da noite

Alma em farrapos, corpo inchado pela bebida

 Com o vício não se negocia

Homem destruído

Derrotados alados Sem nunca ter o perdão divino

E eu já não faço sentido

Amigo da solidão

A vida te transformando, a vida quase te abatendo

Love don’t live here anymore

Aperta o copo com força quando alguém fala de amor

 Coração envenenado

 E o momento mais sublime foi ela te mostrando suas fotos de criança.

Você não merecia.

Já se foi a inocência que você mesmo arrancou da mais bela menina.

h1

Home sweet home

Setembro 29, 2010

“Ouvi música e toquei minha guitarra o dia todo. Heróis – por que nos espelhamos neles? É sua música ou jeito de viver? Pra mim, são os dois. Tenho 29 anos. Dizem que se cresce e se deixa de curtir rock’n’roll, mas isso faz parte de mim. Sinto como se a música tivesse me educado, me adotado e salvo minha vida.”

Nikki Sixx, em sua biografia-diário.

h1

Setembro 26, 2010

Só pra dizer que tenho curtido muito as músicas novas que temos feito com Saco de Ratos….isso me toca, caralho…Bortolotto é um grande parceiro de composições. A gente se entende bem nisso também…Tem lados bons em ficar velho…não sabia compor aos 20…hoje invento algumas coisas que meus amigos gostam.

essa é velha…mas boa.

Silvia Razuk fez essa coletânea de fotos. Tá bem legal. Assite aí.

Gosto desse cartaz comminha amiga Vitaliano…

h1

Bêbados Habilidosos

Setembro 26, 2010

“Eu voltei pra sarjeta

Perdi dinheiro no jogo

Meu bem, eu tô bebendo de novo

Você quis me dar uma vida boa

Mas eu sou daqueles tipos à toa

Eu sou assim, como uma erva ruim

Eu sou um homem de bar

Eu não consigo evitar

Eu tô no vício e tá muito difícil largar

Eu faço parte da escória

Eu vivo as noites na esbórnia

Passei o fim de semana

Enchendo a cara de cana

Meu bem, e você ainda diz que me ama

A polícia vive na minha cola,

Se eu vacilo eles entram de sola

E é por isso que eu tô indo embora…”

(Renato Fernandes – Bêbados Habilidosos)

 

———————–

 

e mais um dessa banda de fuder…

 

 e essa então…

 

 

h1

Não espere encontrar música em loja de guitarras.

Setembro 25, 2010

Intragável é o termo que ouvi dizerem pra dentro. Me cabe. Acho que eu deveria me importar. Na verdade caguei.  Tentei uma feijuca com Marião. O cara tem ensaio. O que ele não ensaia com o rock and roll, tem que descontar no teatro. Tem a feira de música, né, Ziggy? Não vou esse ano de novo. Passou da uma e talvez eu durma.

—————

Bortolotto, Kim Kehl, Rubens K, Kiss…já falei que sou um puta fã do Ace Frehley? Foi dia de festa.

Não sei o nome do dono das fotos.

E tem aquele som, That feel, do cara com Keith Richards. Vozes deliciosamente destruídas por excessos.  Algo contra?

Realmente amo isso. Tem o tal Brian Johnson, né? Nunca ouvi falar.

Belo blues.

“It’s another lonely evening, in another lonely town….and another empty bottle, in a nother empty bed”

” Break another promise, break another heart”

” Change my evil ways…one of these days…”

h1

My space do meu brow Baby La barba

Setembro 23, 2010

A gente faz sempre uns blues na noite paulistana. E um dia gravamos uns sons no estúdio do Caio. Curti o que rolou. Amigos tocamos os velhos clássicos de blues e algo mais.

http://www.myspace.com/babylabarba

Baby La |Barba – voz e gaita

Caio Dohogne – bateria

Fabio Brum – guitarra

Fabio Brum – baixo.

Norba Zambonni – guitarra

——————–