Archive for Setembro, 2009

h1

Grande Velharia!

Setembro 29, 2009

Relembrando velhas canções das verdades…

 

 

Anúncios
h1

DM

Setembro 29, 2009

Alguns sons me levam pra um lugar muito distante. Onde nunca vivi, nunca vi. Dentro de mim ele existe. Me conforta, me desespera. Um lago muito profundo e cristalino. Com uma água falsamente calma. Muda a cor dos meus olhos. Me engana. Nada tem a ver com mulheres ou amores terrenos. Se encontra mais longe. E parece que só eu tenho a chave. Sou obrigado a ir sozinho. Pego esse trem sem destino, arriscado…

 

“You wear nothing but you
wear it so well” (DM)

 

Acima o que toda mulher deveria saber enquanto se veste. Assim que serão amadas de verdade…com essa opinião. Então esqueça a porra do espelho….mas elas não sacam nunca…

 

 

 

“Lovely lady, let me drink you, please, I wont spill a, drop no, I promise you.”

h1

Setembro 29, 2009

 

 

Uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Sem dúvida alguma.

 

“Have mercy baby…I’m descending again…”

h1

Leminsky

Setembro 29, 2009

E por lá rolaram umas palestras bacanas: Reinaldo Moraes falando merda. Bortolotto falando mais merda. E uns caras que nem conheço…falando merda. Do jeito que tem que ser. Gente se levando a sério em mesa de debate me  desperta tendências homicidas…Assim como gente interpretando demais enquanto lê um texto bacana…Então aí teve uma noite que juntou uma pá de mulher pra se aprensentar juntas. Deram o nome de As mulheres de Leminsky. Coitado, tinha várias. Uma só já é barra…Declamaram umas coisas bacanas. Outras nem tanto. Curti muito essa em particular:

 

um bom poema
leva anos
   cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
   seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
   sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
   três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
   uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

 

(Paulo Leminsky)

h1

Back to town

Setembro 29, 2009

De volta a São Paulo. Numa segunda.  Algumas boas estórias…já alguma saudade. Bom que a terça já esquenta a semana com nosso show sagrado:Saco de Ratos. Viagem desse fim de semana foi boa pra cacete. Sujando quarto de hotel sem precisar limpar por três dias. N ão deixei a mulher da arrumação deturpar minha bagunça. Só quando já tava indo embora. “E hoje? Posso limpar seu quarto?”. Vai lá…e sobreviva. Londrix- Londrina/Maringá. Sem precisar pagar pelos belos pratos e nem pelo whisky escocês. Coisas desse nível realmente me fazem esquecer qualquer forma de melancolia. Me sinto bem. E sorrio lembrando que hoje temos mais uma garrafa de scotch na faixa no camarim do Café Aurora. bebunss“Happiness is a full bottle…”

h1

Pedólatra

Setembro 28, 2009

iutk

h1

Setembro 28, 2009

hteh