Archive for Março, 2008

h1

Março 30, 2008

Ei, muito bom esses cybers 24 hs…posso entrar Bebado às 3 da manhã….o Kassab não viu…

Sabe, um dia toquei numa banda fudida de rockabilly. Baixista lendário, pianista boogie man, batera grande amigo…Num bar, CB, porra. puta acustica, puta som…ampli valvula…e o DJ tocava Jailbreak…e não tô falando de AC/DC, que já seria bom…mas de Thin Lizzy…grande riff de rock…conhece? se não, deveria…deveu…

E hoje quis voltar no tal bar….errei feio…Cassavets é o nome da banda? que prometia rock and roll?  Credo…que merda…se o lugar pegasse fogo ninguém morreria. Pra morrer tem que estar vivo… e por lá? ninguém sacou que não estava…Não tinha alma nenhuma no lugar…

Paguei pra sumir…a rua vazia virou lar…

estava no inferno.

Anúncios
h1

atchim

Março 28, 2008

Muito raramente fico doente. Minha namorada diz que talvez seja graças a pimenta que bebo como água por não ter hemorróidas. Vitamina C concentrada, né? E sempre digo que meu único problema de saúde constante se chama ressaca.

Porra, mas de onde veio essa gripe que quer me plantar deitado no sofá??!!  Sai fora…

h1

Março 23, 2008

Ah, a indiferença feminina…

Ainda não conheci nada pior…

E a dor me obriga a andar bem devagar pelas ruas de São Paulo…

h1

Março 20, 2008

primeiro frio do ano
fui feliz
se não me engano

(Leminski – furtado do blog do Pierre)

h1

Março 20, 2008

Bela noite…bebendo com Pierre e Fralda(velho amigo do MS) no Amistosas…Bortolotto ficou de saco(de ratos) cheio e foi dormir.

Puta conversa a mil sobre música até o amanhecer. A gente ainda sabe como aliviar e lavar a alma…

Valeu irmãos.

h1

Rock and Roll no programa do Gordo

Março 20, 2008

http://www.youtube.com/watch?v=zGCRNcnJWVU

h1

Março 20, 2008

Rock and Roll, R´n´B, Blues-Jazz…